A Hyundai atingiu o melhor primeiro semestre de sempre na Europa

As vendas da Hyundai na Europa continuaram a crescer nos primeiros seis meses de 2017, tendo registado 270.921 matrículas na primeira metade de 2017.

Este é um aumento de 3,6% comparado com o mesmo período de 2016. Em Portugal, comparando com a primeira metade de 2016, o crescimento das vendas foi de 50,9%.

Os dados são da mais recente informação sobre o número de matrículas, publicada pela European Automobile Manufacturers’ Association (ACEA).

A jovem gama da Hyundai, incluindo a Nova Geração i30 5 portas e Station Wagon, contribuiu para o seu crescimento sustentado. Após a apresentação do i30 N e i30 Fastback, no passado dia 13 de julho, a empresa mantém grandes expectativas para a segunda metade deste ano.

Comparando com a primeira metade de 2016, as vendas da Hyundai na Europa registaram um crescimento sustentado.

As vendas em Portugal (+50,9%), França (+18%), Espanha (+10%) e Polónia (+17%), em particular, sublinham a excelente performance de vendas na Europa.

O Tucson dá continuidade à sua forte performance de vendas com mais de 250.000 unidades vendidas desde o seu lançamento em 2015, tornando-se no modelo recém-lançado de maior sucesso na Europa.

Os Hyundai i10, i20 e i30 voltaram a apresentar elevados volumes de vendas. O IONIQ foi particularmente bem-sucedido, como o primeiro veiculo ecológico com três motorizações elétricas para a mesma carroçaria. Foram vendidas mais de 10.000 unidades na Europa no primeiro semestre.

Alinhada com o seu objetivo de se tornar na marca asiática automóvel número um na Europa até 2021, a Hyundai vai lançar 30 modelos e versões nos próximos anos na Europa para reforçar a presença da marca nos segmentos de mercado mais relevantes.

Comentários

Escreva um comentário

Os comentários são moderados