A procura pela personalização do novo Nissan Micra está a superar as expectativas

Os concessionários Nissan estão a registar uma procura superior às expectativas relativamente às opções de personalização do novíssimo Nissan Micra.

Existem mais de 100 combinações disponíveis para o exterior e o interior do Micra, numa variedade de cores apelativas.

Cerca de um em cada quatro clientes está a optar por personalizar o, já de si, expressivo design do Micra, com peças exteriores e interiores adicionais.

As estatísticas relativas aos primeiros clientes do novo Micra revelam que 60% deles se sente atraído pelo estilo dinâmico e expressivo do automóvel. Este é o principal motivo para a compra do novo Nissan Micra.

Cerca de 22% dos clientes optam por personalizar o exterior do Micra. Os componentes personalizados incluem acabamentos exclusivos para o para-choques, frisos laterais da carroçaria, jantes de liga leve de 17 polegadas, proteções dos espelhos retrovisores e decalques de elevada qualidade aplicados no capô e tejadilho.

Um novo vídeo da Nissan leva-nos ao interior da fábrica e revela como são instaladas, à mão, as peças que compõem os conjuntos de personalização do exterior para este revolucionário dois volumes do segmento B.

Segundo a informação dos concessionários, a Energy Orange é a opção de personalização do exterior mais popular entre os clientes Nissan, seguindo-se a Enigma Black, a Vibrant Chrome e a Power Blue.

Um novo vídeo sobre o processo de instalação e que mostra o cuidado posto nos acabamentos à mão do programa de personalização do Micra foi filmado no interior da fábrica de Flins (França), onde o Micra é fabricado.

Veja-o em https://youtu.be/X3yHjSv9kN8

Comentários

Escreva um comentário

Os comentários são moderados