AJ Tec - Amanhã é já hoje

Com um passado que lhe confere notoriedade e responsabilidade, ciente das mudanças dum mundo que evolui a uma velocidade vertiginosa, a Auto Júlio SA, reinventa-se e cria um "novo rumo".
No passado 26 de Janeiro foi inaugurado as novas as instalações da AJ Tec que pretende dar continuidade a projectos recentes e incrementar o sector das novas tecnologias que têm merecido uma especial atenção da administração deste grupo empresarial.

"O futuro não é amanhã, é ainda hoje e o grupo Auto Julio, desde sempre conotado com o sector automóvel, passa a assumir uma tendência destes últimos anos nesta empresa, que não só garante uma amanhã mais sustentável como nos coloca no caminho do futuro em termos de actividades. Queremos que tudo continue a andar sobre rodas, mas desta feita das tecnologias.", disse António Julio, mentor da Auto Julio SA.

Neste dia, também foi apresentado o novo produto desenvolvido pela AJTec, o PriceTec. Painel de LEDs RGB (Multicolor) para fixação em totems de preçários nos Postos de Combustível.

Estes painéis tem como características serem multicolor, com sensor LDR, ajusta intensidade dos LEDs conforme luminosidade do dia, com sensor de temperatura para controlar ventilação interna, inclui software Windows/Android  para actualizar preços nos LEDs e inclui possibilidade de mostrar desconto (noutra cor)

Grupo AJulio - Ao ritmo do futuro!