AJ TEC criou aplicação para controlo de apanha manual de frutos

O Agro Tec, uma aplicação para o controlo de produção na apanha manual de frutos, é um dos principais produtos desenvolvidos pela AJ TEC Sistemas de Informação, uma empresa pertencente ao Grupo Auto Júlio.
O programa tem sido utilizado na apanha de frutos vermelhos, que têm sempre de ser apanhados manualmente. Esse controlo permite que se faça uma avaliação do que é que cada um dos trabalhadores produz diariamente. “O primeiro dia em que utilizámos o Agro Tec numa empresa agrícola, houve um aumento de produtividade de 40%”, conta Marco Jesus, coordenador de projetos da AJ TEC.
O Fuel Tec, um POS para postos de combustível, é outra das aplicações desenvolvidas pela empresa. Segundo Marco Jesus, as outras soluções que existem no mercado para os postos de combustível são bastante mais dispendiosas e este “software” veio revolucionar o mercado nacional.
O Grupo Auto Júlio é um dos clientes deste produto, mas há outras empresas que estão a aderir ao Fuel Tec.
A empresa criou ainda outros softwares para a distribuição de bebidas, produtos de cosmética e de combustíveis.
A AJ TEC foi criada em 2014 e é constituída, em grande parte, pela equipa de técnicos da empresa TNC, que foi adquirida pelo Grupo Auto Júlio.
A AJ TEC está especializada no desenvolvimento de soluções específicas em várias áreas, recorrendo a tecnologias que vão desde a programação e desenvolvimento de sistemas digitais a implementações de Sistemas ERP PHC.
Enquanto “advanced partner” do software de gestão PHC, a AJ TEC tem desenvolvido módulos que se adaptam às necessidades dos clientes. Para além de programação para o PHC, fazem ainda desenvolvimento “web” e aplicações em Windows e Android. A empresa tem clientes em todo o país, do Algarve à região Norte. A equipa é composta por oito funcionários, a maioria com experiência como programadores.

Comentários

Escreva um comentário

Os comentários são moderados