Apresentação de três modelos Hyundai em estreia no Salão Automóvel de Frankfurt

A Hyundai vai apresentar três novos modelos no 67º Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt, que decorre de 14 até 24 setembro.

Em estreia para o público em geral, a marca vai apresentar o i30 N (o primeiro veículo de alta performance da Hyundai), o elegante coupé i30 Fastback de cinco portas e o arrojado e compacto KAUAI.

Estes três novos modelos representam importantes etapas na jornada da Hyundai para se tornar na marca automóvel asiática número um na Europa até 2021.

A estreia pública no Salão Automóvel de Frankfurt marcará o regresso a casa para os três modelos, uma vez que a marca tem a sua sede europeia e alemã, centros técnicos de design e de testes e as suas operações de automobilismo estabelecidas na região.

 “Com o novo Hyundai i30 N, i30 Fastback e o novo KAUAI estamos orgulhosos por apresentar, no Salão Automóvel de Frankfurt, uma vasta gama de novos modelos e tecnologia inovadora a pensar nas necessidades dos nossos clientes”, referiu Thomas A. Schmid, COO na Hyundai Motor Europe.

Ao expandir a nossa forte linha de produtos, combinada com os nossos serviços digitais e inteligentes, iremos conduzir a marca a um outro patamar e atrair novos grupos de consumidores.”

Para além destes três novos modelos, a Hyundai irá apresentar, no Salão de Frankfurt, outros destaques da sua linha jovem e focada na Europa.

Palco para as estreias da Hyundai em 2017

O i30 N é o primeiro automóvel de alta performance da Hyundai sob a linha N, inspirado no automobilismo. Baseado na nova geração i30, este automóvel tem sido desenvolvido para proporcionar o máximo de prazer de condução tanto na estrada como em pista.

O i30N é movido por um motor de 2.0l turbo-comprimido com dois níveis de potência: o “Standard Package” com 250cv e o “Performance Package” onde a potência do motor é elevada aos 275cv. Ambos os níveis de potência fornecem um binário máximo de 353 Nm e atingem a velocidade máxima de 250 km/h.

A versão de 250cv atinge os 100 km/h em 6,4 segundos, enquanto que a de 275cv atinge esse mesmo patamar nuns meros 6,1 segundos.

O novo automóvel de alta performance da Hyundai incorpora precisão, controlo, segurança e durabilidade combinados de forma a promover a performance e o prazer de condução. As principais funcionalidades de alta performance são líderes de segmento para o primeiro modelo N da Hyundai e podem ser escolhidas individualmente pelo condutor.

Com o i30 Fastback, a Hyundai está a entrar no mercado compacto com um coupé de cinco portas premium e elegante. O i30 Fastback caracteriza-se pela sua forte presença e linhas desportivas e alongadas.

Ao oferecer as mais recentes funcionalidades de segurança ativa e assistência à condução, o Hyundai SmartSense™, o i30 Fastback democratiza a tecnologia, tal como os outros membros da gama i30.

A linha de motorizações do i30 Fastback consiste em dois motores turbo a gasolina provenientes da nova geração i30 da Hyundai. Com o i30 Fastback, a Hyundai torna os aspetos de design premium acessíveis a todos.

O novo KAUAI é um verdadeiro SUV com um design arrojado, funcionalidades premium, conetividade acessível e a mais recente tecnologia de segurança. O Hyundai KAUAI oferece um design elegante com faróis LED, tejadilho de duas tonalidades e as mais recentes motorizações da Hyundai. Este automóvel expressa o estilo de vida dos consumidores da era moderna.

Comentários

Escreva um comentário

Os comentários são moderados