Grupo Auto Júlio com grande espaço na Feira dos Frutos 2017

O Grupo Auto Júlio, à semelhança do ano passado, vai participar na Feira dos Frutos, a ter lugar de 18 a 27 de agosto nas Caldas da Rainha, com um enorme espaço ao ar livre no Parque D. Carlos I, onde irão estar representados todos os seus setores.
A presença do Grupo Auto Júlio deve-se, principalmente, a dois fatores: a nostalgia de um regresso à feira que ajudou, há mais de 20 anos, a empresa a construir uma imagem sólida, de confiança competitiva e, sobretudo, uma forma de apoiar um evento tão importante para a cidade das Caldas da Rainha e para o seu tecido empresarial e habitantes.
“Sabendo da importância que esta feira tem, a Auto Júlio não poderia deixar de participar também na sua reedição”, salienta Bruno Sousa, administrador executivo do Grupo.
A administração da Auto Júlio acredita que este evento irá ter cada vez mais sucesso, principalmente se contar com o apoio das entidades, das empresas e dos seus visitantes.
Depois de ter participado também na Feira de São Pedro, em Torres Vedras, o Grupo Auto Júlio volta a estar presente num evento público de grande impacto regional e nacional. O Grupo faz questão de “retribuir o carinho” que recebe das comunidades onde está inserido.
Dos carros novos aos combustíveis, mas também as viaturas usadas, o rent-a-car, as tecnologias de informação e as energias renováveis, são muitos os motivos de interesse para quem nos queira visitar.
Para além de um stand para cada um dos seus setores, o Grupo vai ter um espaço só para os seus convidados, onde irá ser possível aos clientes, fornecedores e amigos conviverem da melhor forma.
Promovido pela Câmara Municipal das Caldas da Rainha, o certame tem as frutas nacionais como ponto de partida, mas abrange vários setores económicos.
A Frutos 2017 vai estar dividida em diversas áreas: Espaço Fruta Viva (para divulgar a importância de consumir fruta e para compra de produtos diretamente a produtores locais), Espaço Entrega de Compras (para se poder comprar fruta e recolhê-la só à saída da feira), Espaço Máquina do Tempo (onde será possível reviver o passado da feira em 3D), Espaço Produtos Biológicos, Espaço Nutrição e Bem-estar.
O programa inclui ainda as jornadas técnicas, compostas por palestras e conferências sobre o sector.
Há ainda um luxuoso cartaz musical, com a atuação de vários artistas nacionais, bem como showcooking, exposições, workshops, cerâmica e visitas acompanhadas a pomares.
Xutos & Pontapés (dia 27), Carminho (dia 26), Tiago Bettencourt (dia 18) e GNR (dia 19) são alguns dos artistas que irão atuar durante a Feira dos Frutos.

Comentários

Escreva um comentário

Os comentários são moderados