Grupo Auto Júlio em grande na Frutos 2017 nas Caldas da Rainha

Até domingo, 27 de agosto, o Grupo Auto Júlio está presente na Feira dos Frutos, no Parque D. Carlos I (Caldas da Rainha), com um grande espaço de exposição, onde estão representados todos os seus setores.

Aqui poderá encontrar as viaturas das marcas que o Grupo representa na região, mas também stands dedicados a cada um dos seus setores, dos combustíveis às tecnologias de informação. Há ainda animação com várias figuras do imaginário infantil, distribuição de brindes e um espaço reservado para convidados.

A presença do Grupo Auto Júlio deve-se, principalmente, a dois fatores: a nostalgia de um regresso à feira que ajudou, há mais de 20 anos, a empresa a construir uma imagem sólida, de confiança competitiva e, sobretudo, uma forma de apoiar um evento tão importante para a cidade das Caldas da Rainha e para o seu tecido empresarial e habitantes.

“Sabendo da importância que esta feira tem, a Auto Júlio não poderia deixar de participar também na sua reedição”, salienta Bruno Sousa, administrador executivo do Grupo.

Depois de ter participado também na Feira de São Pedro, em Torres Vedras, o Grupo Auto Júlio volta a estar presente num evento público de grande impacto regional e nacional. O Grupo faz questão de “retribuir o carinho” que recebe das comunidades onde está inserido.

Dos carros novos aos combustíveis, mas também as viaturas usadas, o rent-a-car, as tecnologias de informação e as energias renováveis, são muitos os motivos de interesse para quem nos queira visitar.

Para além de um stand para cada um dos seus setores, o Grupo tem Promovido pela Câmara Municipal das Caldas da Rainha, a Frutos 2017 tem as frutas nacionais como ponto de partida, mas abrange vários setores económicos.

 

Veja todas as imagens na nossa página no Facebook (facebook.com/grupoautojulio)

Comentários

Escreva um comentário

Os comentários são moderados