Grupo Auto Júlio reconhecido como parceiro de referência pela Vodafone

Com seis lojas da Vodafone, o Grupo Auto Júlio tornou-se um parceiro de referência na região Oeste para aquela empresa de telecomunicações.
A importância dessa parceria com o Grupo foi salientada, há cerca de um ano, por Jorge Gouveia, diretor da Vodafone Portugal, durante a inauguração da nova loja da marca no edifício do hipermercado E. Leclerc das Caldas da Rainha. Para além destas instalações, o Grupo Auto Júlio tem mais duas lojas nas Caldas da Rainha (Praça da República e Pólo de São Cristovão) e ainda em Alcobaça, Alcanena e Lourinhã.
Em todos estes concelhos, exceto na Lourinhã, a Vodafone já tem serviço de Fibra Ótica para o pacote TV, Net e Voz. Segundo Afonso Alves, diretor de serviços na área das telecomunicações, informática e seguros do Grupo, este facto é uma grande mais valia, uma vez que este produto é dos que tem mais procura nas lojas.
O Grupo Auto Júlio, através da empresa AJ Soluções, pretende alargar o número de lojas de telecomunicações na região. “A Vodafone percebeu o potencial desta nossa parceria, que se tornou muito coesa e quer-nos atribuir mais lojas”, explica Afonso Alves. O Grupo está agora a fazer estudos de forma a decidir quais as localidades onde poderá vir investir.
Para além do setor do consumo, a AJ Soluções tem ainda uma atuação forte na área empresarial da região Oeste. O atendimento empresarial é feito nas instalações da empresa junto ao posto de combustível da BP, em São Cristovão, mas há uma equipa de comerciais que trabalha diretamente com os clientes nas empresas. No total, trabalham 30 pessoas na AJ Soluções.

Comentários

Escreva um comentário

Os comentários são moderados