Hyundai recebeu prémio de melhor marca do ano

A Hyundai é a grande vencedora do Automotive Brand Contest deste ano, tendo conquistado três grandes prémios, incluindo o prestigiado prémio de melhor marca do ano.

O Hyundai i30 também arrecadou prémios para melhor design interior e exterior na categoria de construtor automóvel de grande volume.

O Automotive Brand Contest, realizado pelo Conselho Alemão de Design, é o único concurso imparcial internacional de design para as marcas automóveis.

Os vencedores deste ano receberão os prémios no dia de imprensa do Salão Automóvel de Frankfurt a decorrer no dia 12 de setembro de 2017.

A alta qualidade dos produtos da Hyundai, o pensamento centrado nos consumidores e a melhorada da imagem da marca convenceram o Automotive Brand Contest que coroou a marca com a vitória em três categorias.

Ser considerada a melhor marca do ano e vencer ainda dois prémios de design são provas de novos progressos para a marca na Europa.

Após ter recebido os prémios IF Design em fevereiro e Red Dot Design em abril de 2017, esta distinção do Automotive Brand Contest, representa, mais uma vez, o reconhecimento do excelente design da Nova Geração Hyundai i30 por parte de respeitadas instituições.

Todos estes prémios realçam a filosofia da Hyundai no desenvolvimento, projeção e fabrico de modelos europeus chave na Europa.

Um júri composto por seis membros representantes de universidades e media, design e comunicação de marca, avaliaram os concorrentes em 14 categorias para a utilização integral e consistente da marca em todos os produtos e media.

O novo Hyundai i30 foi premiado por muito mais do que o seu design. Pela sua exemplar segurança ativa e passiva é o primeiro automóvel no segmento de automóveis compactos a ser premiado com um elevado rating de segurança de cinco estrelas por parte do independente Euro NCAP.

As tecnologias de segurança ativa e de assistência à condução Hyundai SmartSense presentes nos modelos i30 e i30 SW incorporam até nove sistemas de segurança avançados.

Graças aos sistemas de Alerta de Fadiga do Condutor, Alerta de Colisão Dianteira e, por exemplo, Alerta de Tráfego na Retaguarda do Veículo o Hyundai i30 é um dos melhores concorrentes de segurança ativa na classe dos compactos

Comentários

Escreva um comentário

Os comentários são moderados