Melhor Concessionário de Vendas em 2017

A Auto Júlio foi distinguido com o troféu “Melhor Concessionário de Vendas em 2107” entregue por Pedro Botelho, Diretor de Vendas e Marketing da Mazda Motor Portugal, a António Júlio, Administrador do Grupo A.Júlio.

A Mazda Motor de Portugal realizou evento onde distinguiu o trabalho e os resultados dos Concessionários Mazda. Integrada na mais recente Reunião da Rede Mazda, encontro que teve lugar no Pousada Cascais – Cidadela Historic Hotel & Art District, destacaram-se as performances de Vendas e de Após-Venda das suas representantes que permitiram à marca alcançar, no ano passado, uma quota de mercado de 1,26%, relativa a um total de 2.615 unidades vendidas, representando um impressionante crescimento em volume de 78,1%, como também de 0,8 pontos percentuais de quota face ao ano de 2015.

Recorde-se que no seu conjunto, a Mazda alcançou, em 2017, uma quota de mercado de venda de veículos novos de 1,24%, relativa a um total de 2.766 unidades matriculadas, resultados muito semelhantes aos obtidos um ano antes.

Comentários

Escreva um comentário

Os comentários são moderados