Vencedor do Nissan Juke

Vítor Manuel Sousa Santos, residente em A-dos-Francos, ex-funcionário da Câmara Municipal das Caldas da Rainha (carpinteiro) aposentado, foi o vencedor de um Nissan juke amarelo de cinco portas, prémio do sorteio que o Grupo A.Júlio, promoveu em conjunto com o Caldas Sport Clube.

O sorteio da viatura decorreu no stand da Nissan nas Caldas da Rainha, no dia 2 de Abril, na presença de representantes da PSP.

As 150 mil senhas vendidas foram colocadas na caixa de um Nissa Navarra e a extração do bilhete vencedor foi feita pelo jovem jogados do Caldas Sport Clube, António Teixeira, de 8 anos.

O vencedor da viatura já estava em casa, em A-dos-Francos, quando recebeu o telefonema que tinha ganho o Nissan Juke e deslocou-se de imediato ao concessionário, onde foi recebido com aplausos das pessoas que assistiram ao sorteio.

Vítor Santos, mostrou a sua alegria revelando que “até agora nunca tinha ganho nada, só o ordenado”. “O carro é lindo”, sublinhou, contando que preencheu cerca de 30 senhas quando abastecia no posto de combustível da Auto Júlio, em A-dos-Francos. “Cada abastecimento de 20 litros de combustível dava direito a um bilhete para o sorteio e eu cada que lá ia abastecer ganhava senhas”, explicou.

O vencedor do concurso afirmou que o veiculo novo veio numa altura que precisava porque o seu carro “foi furtado na passada semana”. “fizeram um assalto na associação de A-dos-Francos à noite e serviram-se da minha viatura que estava estacionada à porta de casa”, disse o vencedor, que recuperou o veiculo “danificado”. “O carro já era velho e não valia a despesa com o arranjo e mandei-o para abate”.

António Júlio, fundador e Presidente do Grupo A. Júlio, patrocinador principal do clube, recordou que a ideia de fazer o concurso surgiu antes da ribalta do Caldas, que pode vir a disputar a final da Taça de Portugal de futebol. Referiu que parceria entre o Grupo A. Júlio e o Caldas Sport Clube teve como principal objetivo “angariação de novos sócios e fortalecer a ligação com a sociedade”.

Jorge Reis, presidente do Caldas SC, lembrou que o sorteio de veiculo foi uma ideia do empresário António Júlio e que foi uma forma de aproximar o “Caldas da cidade”, algo que “há muito tempo” ambicionavam fazer. “Penso que ambos ganhamos com esta parceria e também ganhou a cidade que se uniu ao clube”.

Tinta Ferreira, presidente da Câmara das Caldas, destacou a parceria entre o Grupo A. Júlio e o Caldas Sport Clube proporciono uma nova relação entre o clube e a cidade. E que os postos de combustíveis espalhados por todos o país do Grupo A. Júlio, “aproximou o clube não só à cidade das Caldas, mas ao país”.

O automóvel sorteado foi um Nissan Juke Acenta com um motor turbo a gasolina de 115 cavalos, novo. As senhas foram vendidas até 29 de Março.

 

Texto Marlene Sousa – Jornal das Caldas de 4 Abril 2018

Comentários

Escreva um comentário

Os comentários são moderados