Vendidas 100 primeiras unidades do Hyundai KAUAI

Em apenas duas semanas foram vendidas as 100 primeiras unidades do Hyundai KAUAI, mesmo antes deste modelo estar disponível na rede de concessionários da marca.

O lançamento oficial do novo elemento da gama SUV será em janeiro de 2018.

O Hyundai KAUAI veio completar a Gama SUV - um dos pilares da Hyundai - que contava já com o i20 Active, Tucson e Santa Fe. Com a pré-apresentação do KAUAI, estabelecemos o objetivo de venda antecipada de 100 viaturas até ao final deste ano,” afirmou Ricardo Lopes, COO da Hyundai Portugal.

“Já estávamos à espera de uma boa recetividade, mas foi uma surpresa fechar as pré-vendas das primeiras 100 unidades em apenas duas semanas. O Novo Hyundai KAUAI, com os seus genes SUV, o seu design irreverente e as suas características premium, contribuirá sem dúvida para aproximar a marca de novos clientes, tornando-se uma referência no segmento”, acrescentou.

A sua nova plataforma desenvolvida de raiz, permite ao novo Hyundai KAUAI afirmar-se como um verdadeiro SUV, com opção de 4x4 e futuramente incorporar uma motorização totalmente elétrica, prevista para 2018.

O Novo Hyundai KAUAI é um marco muito importante na estratégia da Hyundai para atingir o objetivo de se tornar a marca asiática número um na Europa até 2021.